Nem Te Conto

Giovanna Ewbank quebra silêncio sobre suposta briga com Bruno Gagliasso

Atriz foi flagrada aos prantos durante festa de aniversário de Thaila Ayala no último domingo (14)

Redação iBahia (redacao@ibahia.com.br)
- Atualizada em

A apresentadora Giovanna Ewbank usou suas redes sociais nesta terça-feira (16) para esclarecer os boatos de uma suposta briga com o marido Bruno Gagliasso. Na ocasião, a atriz foi vista aos prantos durante a festa de aniversário de Thaila Ayala, no último domingo (14).

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

No seu perfil do Instagram, a youtuber abriu o jogo a respeito dos rumores do desentendimento entre ela e o marido. "Não, pelo amor de Deus, eu não briguei com o Bruno", afirmou. 

A loira contou que acabou reencontrando alguns colegas da época em que ela atuava em 'Malhação' e se emocionou: "eu fui no aniversário de uma amiga, Thaila, e lá eu reencontrei diversos amigos de 'Malhação'. Amigos que eu amo e tenho muitas histórias. Prometemos uns aos outros que não iríamos deixar de nos ver nunca mais. Todos nós nos emocionamos muito, choramos. [...] Choro mais de alegria do que de tristeza. Chorei na festa de alegria, de felicidade".

Por fim, Ewbank reforçou que as lágrimas não tiveram nada a ver com Bruno: "em nenhum momento eu briguei com o meu marido, que eu também amo de paixão e que estava feliz de me ver com as pessoas que eu amo".