Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Giovanna Ewbank revela como descobriu que estava grávida

Apresentadora conta que filha pressentiu que ela estaria grávida e disse: "estou preparada para ter minha irmã"

Redação iBahia • 11/02/2020 às 13:38 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

À espera do seu primeiro filho biológico, Giovanna Ewbank revelou em novo vídeo no seu canal de YouTube, como foi a descoberta da primeira gravidez.

Foto: Reprodução | Instagram

"Eu acho engraçado a maneira como eu descobri porque a gente não estava programando, nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando. E daí eu fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o The Circle Brasil, e aí nessa viagem eu fiquei muito enjoada e com muito sono. Mas achei que era por conta da comida que era diferente, do fuso horário, porque a gente estava trabalhando muito. E eu ficava dormindo o dia inteiro e não conseguia comer nada", começou dizendo.

Leia mais:

Foto: Reprodução | Instagram

"E eu lembro que eu voltei para o Brasil e teve uma coisa muito louca. Minha filha me abraçou e falou 'mamãe quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã. Daí ela começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga'. Daí pensei, 'tadinha, não vai ser tão cedo'. Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia e eu chamei a massagista pra fazer uma massagem pra descer porque eu tinha campanha de biquíni. E meus peitos crescendo, meus peitos crescendo, meus peitos crescendo", brincou ela.

"Um dia eu estava em casa e falei pra minha mãe que eu ia fazer um teste. Fiz o primeiro e estava, o segundo e estava e o terceiro estava. Mandei uma foto pro Bruno dos três testes e ele estava numa festinha de aniversário com a Titi e ele quase teve um treco e voltou pra casa. E aí ficou todo mundo muito feliz, a gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos só alegria", finalizou. Assista:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto