Nem Te Conto

Giovanna Ewbank sela a paz e volta a seguir Marina nas redes sociais

Apresentadora tinha se afastado da atriz por conta de fofoca

Agência O Globo

A paz, aos poucos, volta a reinar, no mundo dos famosos. Após o afastamento em função da fofoca que envolver o nome de Marina Ruy Barbosa na separação de Débora Nascimento e José Loreto, Giovanna Ewbank voltou a seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram.

Marina não havia deixado de ser seguidora de Giovanna Ewbanck, madrinha de seu casamento ao lado de Bruno Gagliasso. Na época em que a ruiva foi apontada como pivô da separação de Loreto e Débora, Giovanna, assim como outras atrizes, tomaram partido e deixaram de seguir Marina.


A atriz chegou a conversar com Gagliasso sobre o ocorrido, mas Bruno disse que ficaria ao lado da mulher dele em qualquer decisão que tomasse. Marina e Bruno, então, cortaram relações. Apenas gravavam juntos a novela “O sétimo guardião”. Bruno e Marina também voltaram a se relacionar após o tumulto que foi a época da separação.

Marina tem crise de ansiedade

Marina Ruy Barbosa deixou a equipe de “O sétimo guardião” bastante preocupada e desconfiada na última sexta-feira, 3. A atriz estava relendo os capítulos da novela, na companhia de outros atores, quando se sentiu mal. Ela teve uma nova crise de ansiedade, como já havia acontecido anteriormente relatada pelo jornal 'Extra', e precisou ser atendida por uma equipe médica no estúdio.

Segundo uma fonte, Marina chegou a ter um desmaio, o que a assessoria da atriz nega: "Marina teve uma falta de ar um pouco mais forte, foi medicada e voltou ao trabalho assim que apresentou melhoras".

O episódio levantou mais rumores de uma possível gravidez, o que também nega a equipe da atriz. É que durante a semana, num post de Xandinho Negrão, marido de Marina, ela deixou num dos comentários um emoji com uma pequena família. Logo a internet se apossou da história e especulou a gravidez do casal.

Crises constantes

Após ser medicada, Marina gravou suas cenas até de noite. Neste sábado, a atriz voltou ao set para concluir a sequência e a reta final da novela. Desde que viu seu nome envolvido na separação de José Loreto, colega de elenco, e Débora Nascimento, Marina passou a ter episódios de crise de ansiedade. Algo admitido por ela mesma em recente entrevista à revista “Marie Claire”: “Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo”.

Marina tem procurado ajuda para amenizar as crises. recorreu à terapia, música e florais. Além do apoio dos amigos e da família: “Várias mulheres, incluindo atrizes, me procuraram para dizer: ‘Olha, mesmo que tenha acontecido alguma coisa, tudo bem, você não precisa ser metralhada por causa disso. Saiba que você pode contar comigo”.