Nem Te Conto

Giovanna Lancelloti é vacinada contra Covid-19 em Fernando de Noronha e gera polêmica

A atriz e pousada onde a famosa estava hospedada se posicionaram sobre o assunto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Apesar de não morar em Fernando de Noronha, Giovanna Lancellotti foi vacinada na última segunda-feira (14) contra a Covid-19, com o imunizante AstraZeneca/Fiocruz. A informação sobre a atitude da artista repercutiu na internet, e ela se posicionou afirmando que estaria prestando serviço a uma pousada local e que não vê irregularidade nisso.

Em nota enviada ao G1, a Administração de Noronha disse que as vacinas devem ser aplicadas apenas em moradores e trabalhadores residentes da ilha. Sobre o caso da vacinação de Lancellotti, o governo local não deu detalhes do que possa ter ocorrido.



A global chegou na região praieira no dia 16 de maio para passar o aniversário de 28 anos, que foi celebrado no dia 21 de maio. No dia em que foi vacinada, Giovanna apresentou-se como uma prestadora de serviço da Pousada Corveta. A relação chegou a ser confirmada pelo empresário Cláudio Xavier, dono do empreendimento, que divulgou um contrato de “produção de fotos para veiculação na internet”.  

No documento, há previsão de uma remuneração de R$ 40 mil para o trabalho, que podem ser pagos em diárias na pousada. O contrato está em vigor até 20 de dezembro de 2021. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) foi procurado para saber sobre o caso, mas não respondeu à reportagem do G1.

Cabe ressaltar que a atriz já retornou para o Rio de Janeiro, onde reside.