Nem Te Conto

Giovanna Lancellotti fala sobre ser pivô de término de Neymar e Bruna Marquezine

Bafão rolou após irmã da atriz curtir um post suspeito nas redes sociais

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A atriz Giovanna Lancellotti foi apontada como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar. Nas redes sociais, a global foi questionada após curtir um comentário que falava sobre o rumor. 


"Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem NENHUM fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia", justificou ela.

Uma outra seguidora, então, questionou: "queria saber como você tem paciência de responder gente chata falando coisas sem fundamento?!". "Eu não tenho. Aí é que tá! Haha", rebateu a atriz.

Pensa que a polêmica parou por aí? Após Giovanna negar os rumores, eis que a irmã dela, Gabriela, teria curtindo um outro comentário dizendo que Neymar só estava esperando a atriz terminar com Gian Lucca Ewbank para se aproximar dela. 

"Tu acha bonito tua irmã curtir comentário falando da depressão alheia? Querendo aparecer às custas de outra atriz, é porque tá faltando talento aí, né", disparou uma jovem. Giovanna, mais uma vez, rebateu: "você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito? Bem para dar o que falar mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi NENHUM print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um CIRCO nessa história".