Nem Te Conto

Gisele Bündchen e Tom Brady trocam declarações no aniversário de 10 anos de casamento

"Obrigada por estar nessa jornada comigo e por se dedicar para torná-la tão especial", disse a modelo

Agência O Globo
- Atualizada em

O amor está no ar. Ou melhor, nas redes. Nesta terça-feira, data em que comemoram 10 anos de casados, Gisele Bündchen e Tom Brady trocaram declarações apaixonadas na internet.


O primeiro a postar foi o astro da NFL. "Dez anos atrás, eu não sabia que podia amar tanto você e a família que criamos juntos. Meu coração está completo, e me sinto muito abençoado. Sei que nossa jornada não tem sido fácil, mas os desafios que superamos fizeram nosso elo ficar mais forte e nosso amor aumentar", escreveu.

Brady complementou: "Obrigado por me amar, por me apoiar nos meus sonhos e por cuidar da nossa família de um jeito que só você sabe. Você é minha rocha, meu amor e minha luz. Eu amo você e a nossa família".

Alguns minutos depois, foi a vez de Gisele se declarar ao marido nas redes: "Não acredito que já faz 10 anos desde que nós escolhemos andar juntos nesta vida ... e que incríveis 10 anos nós tivemos! Não há nada nesse mundo que eu ame mais que você e nossa família. Obrigada por estar nessa jornada comigo e por se dedicar para torná-la tão especial. Que possamos continuar crescendo juntos, caminhando lado a lado, apoiando e amando um ao outro por muitos e muito anos. Te amo tanto."