Nem Te Conto

Gizelly Bicalho descobre nódulos nos seios: 'duas vezes'

Ex-participante do BBB 20 disse que não tem seguido as recomendações médicas, o que agrava a situação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Gizelly Bicalho revelou em conversa com os seguidores do Instagram nesta segunda-feira (24) que descobriu novos nódulos dos seios. Por meio dos stories, a ex-bbb contou  que já foi diagnosticada com a situação quando tinha 13/14 anos, e que precisou realizar duas cirurgias.

"Gente, há mais ou menos duas semanas eu procurei o meu cirurgião plástico, porque eu estava sentindo muita queimação na região do peito e dor. Eu já estava sentindo há algum tempo e estava enrolando pra ir. Eu já tirei duas vezes, operei com 16 anos, depois apareceu de novo, só que dessa vez eu senti diferente", contou.



A ex-bbb também disse que, por possuir histórico de tumores na família, deve fazer checagens anuais. No entanto, ela afirmou que não tem seguido os conselhos médicos, o que agrava a situação. Em seguida, a artista tranquilizou os fãs, alegando que se tratavam de nódulos benignos. "Mandei pro meu médico, desesperada, mas graças a Deus é um nódulo mas eu não preciso me preocupar. Mas eu não quero conviver com isso dentro de mim, são quatro nódulos".