Nem Te Conto

Gkay grava filme em Salvador

Longa vai estrear na Netflix

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Dona de um humor irreverente, Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, pousou em Salvador não só para curtir o carnaval, mas para trabalhar. É que a humorista está gravando um filme para a Netflix aqui na capital baiana. 

Foto: Divulgação 

Além do sucesso na internet, Gkay também é destaque na televisão. A humorista estreou como atriz na série Os Roni - Multishow, já na terceira temporada. Agora a paraibana acaba de anunciar uma nova conquista na carreira: gravação de um filme para a Netflix. Após um período de diárias no Rio de Janeiro, Gkay acaba de chegar a Salvador, onde ficará durante todo mês de março, para a segunda etapa de filmagens da produção (em breve todas as informações).

A atriz fala sobre a expectativa da temporada na Bahia: “Salvador é uma cidade que eu amo e tem uma energia diferenciada, com um povo extremamente receptivo. Tenho incríveis lembranças de momentos que já passei aqui. Me joguei no melhor Carnaval do Brasil e agora vou vivenciar um mês dessa experiência incrível, gravando o filme”.