Nem Te Conto

Gkay se revolta após críticas sobre sua aparência e desabafa: ‘Me deixem ser feia’

A influenciadora digital implorou que internautas parassem de comentar sobre seu cabelo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, usou seu perfil no Instagram para fazer um longo desabafo sobre as críticas que vem recebendo em razão da sua aparência, principalmente após ter mudado o visual do cabelo.

Nos vídeos compartilhados nos Stories, a influencer pediu que parassem de ofendê-la por causa da sua estética: "Pelo amor de deus, se tem uma coisa que eu não aguento mais, é o povo falando do meu cabelo. Gente, guarda pra vocês a opinião de vocês. De coração mesmo. Nunca tá bom, é toda hora. Quando eu tava loira: 'Ai tá feio tá horrível'. Ai agora: 'Ai tá feio tá horrível'. Gente tá na minha cabeça, não tá na de vocês não, deixa. Deixa eu tá feia, tá horrível, pelo amor de deus. Só parem, é toda hora”, começou dizendo.


E complementou: “Eu vou ver, eu abro o direct pra ver o feedback de alguma coisa, é só pra ter desgosto gente, de verdade. É uma incomodação com esse meu cabelo, toda hora. Minha gente eu pego uma máquina e eu raspo no zero, viu? Ai vai tá bom pra vocês. Porque só vai estar bom quando eu raspar no zero. Nunca nada tá bom pra vocês".

Em seguida, a famosa implorou que as ofensas parassem, pois é completamente sem graça: "Eu juro por deus, vocês não tem noção do que vocês fazem com a autoestima de uma pessoa não. Vocês destroem, vocês jogam ela no lixo porque é toda hora: cabelo feio, cara feia, roupa feia, corpo feio. Gente, me deixa ser feia. Pelo amor de Deus. Meu conteúdo é de humor sei la, também não é de humor porque é sem graça. Tá gente sei la. Meu conteúdo é minha vida e eu sou assim. Esse é meu rosto, esse é meu corpo, é assim. Eu não tenho mais o que fazer gente. Até porque o que tinha de plástica pra fazer eu já fiz. Então se eu tô me aceitando feia, me aceitem também", falou Gkay, visivelmente emocionada.