Nem Te Conto

Gleici eliminada: Saiba tudo o que aconteceu em No Limite nesta terça-feira (15)

Jéssica Mueller e Gleici Damasceno foram as mais votadas no Portal de Eliminação

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com)
- Atualizada em

O sexto episódio do No Limite, que foi ao ar nesta terça-feira (15), foi marcado por alguns desfechos inesperados. Após a Tribo Calango encarar o Portal da Eliminação pela segunda vez consecutiva, os participantes escolheram Gleici Damasceno para deixar o reality de aventura.

Ao longo do dia, os competidores se reuniram para fazer uma análise sobre o que os motiva na disputa. Viegas revelou que sua mãe é sua fonte de inspiração. Gui ficou muito emocionado ao lembrar da matriarca: "Ela sempre me apoiou nas minhas decisões. Sei o quanto é difícil para ela a gente não ter esse contato".

Na Tribo Calango, Kaysar virou assunto ao tentar laçar uma vaca e acabar arrumando uma confusão com o boi. "Quando ele me viu, deu aquela paradinha de lado e enfrentou. Ele virou a cara, andou um pouquinho, aí andei um pouco, ele parou e me olhou. Não tem como encarar um boi. Voltei e fugi de lá”, divertiu-se.

Jéssica, ao falar sobre o sírio, desabafou que não está muito próxima do ex-BBB, diferente do que aconteceu no Big Brother Brasil. "Não sei se ele ficou com receio da gente criar essa conexão e se juntou muito com a Gleici. É uma pessoa que eu ainda piso um pouco em ovos. A gente está próximo, mas acredito que eu seja uma opção de voto", pontuou ela.



Na Prova de Privilégios, os aventureiros foram vendados e guiados em um circuito por outro colega do grupo. Na disputa, eles precisavam encher recipientes de areia até que duas bandeiras fossem erguidas. Os vencedores ganharam kits de sobrevivência, uma mensagem, uma foto e amuleto enviados por familiares.

Ao longo de boa parte da prova a competição foi acirrada, mas a Carcará levou a melhor e ganhou o desafio.

Já na Prova de Imunidade, um homem e uma mulher de cada tribo seguraram um cesto através de uma corda.  Alguém da equipe adversária precisava jogar cocos no cesto e vencia quem derrubasse primeiro os dois cestos da equipe concorrente. Carol Peixinho e Gleici não acertaram nenhum coco.

A derrota da Tribo Calango alterou os ânimos dos participantes. Antes da votação para eliminação, Carol Peixinho e Gleici conversaram sobre votos. A baiana contou que André é a prioridade dela. Já a acreana explicou que tanto Kaysar quanto Carol são as suas prioridades na competição.

No Portal de Eliminação Gleici recebeu três votos e deixou a disputa. A equipe agora é formada por quatro membros: André Martinelli, Carol Peixinho, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour.