Nem Te Conto

Globo exibe hoje Festeja Brasil, programa que exalta vozes do feminejo

Programa será apresentado pela atriz Juliana Paes

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

O feminejo, ritmo que conquistou o Brasil, tem espaço garantido na noite desta quarta-feira (20), na Globo. A emissora exibe, a partir das 22h20 o especial Festeja Brasil, que reúne estrelas como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Simone e Simaria. E quem vai apresentar o megaevento é Juliana Paes, atriz que se destacou este ano ao interpretar a traficante Bibi Perigosa, na novela A Força do Querer.


"Nunca me apresentei para um público desse tamanho. É aquilo: quando fazemos novela, sabemos que estamos nos comunicando com milhares de pessoas. Mas assim, olhando as carinhas, frente a frente, percebo que não estou acostumada com isso, fico apavorada", disse a atriz em entrevista ao GShow sobre o desafio de comandar a atração.

Fã de sertanejo, Juliana conta que acompanha o trabalho das estrelas do festival: "Todas elas estão na minha playlist. Que delícia! Só gente maravilhosa", conta. O Festeja Brasil ainda contará com participações de outras estrelas, como Pabllo Vittar, Paula Fernandes, Wanessa Camargo, Naiara Azevedo e Paula Mattos.