Nem Te Conto

Glória Pires defende Cleo e discute com seguidora: 'Invejosa'

Em seu Instagram, ela recordou as fotos antigas e comemorou terem dividido o mesmo papel

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Na última quinta-feira (25), Glória Pires aproveitou para relembrar dois cliques: um seu e outro de sua filha, Cleo, caraterizadas como a personagem Ana Terra, em diferentes versões da obra 'O Tempo e o Vento'.
Foto: Divulgação
A atriz deu vida à personagem na minissérie da TV Globo em 1985. Já a filha, viveu o mesmo papel em 2013, em uma versão da obra de Érico Veríssimo para o cinema.
Em seu Instagram, ela recordou as fotos antigas e comemorou terem dividido o mesmo papel. "Minha filhota e eu tivemos a honra de interpretar Ana Terra, umas das personagens femininas mais emblemáticas da nossa literatura. Viva à literatura e à memória", escreveu na legenda.

Apesar da boa lembrança, a postagem da global acabou recebendo alguns comentários maldosos. Uma internauta ofendeu a filha da atriz com Fábio Junior. "Está aí por causa da mãe", disparou. "Cuidado, inveja mata", rebateu a mulher de Orlando Morais.
E em um outro comentário, a mesma seguidora voltou a atacar Cleo e foi rebatida novamente. "Nem é atriz", disse. "Coitada de você", afirmou Gloria.
Em contrapartida, muitos internautas fizeram questão de elogiar mãe e filha. "Duas grandes atrizes brasileiras", disse um. "Rainha e princesa", falou outro. "Que duas maravilhas. Que #tbt lindo", elogiou mais outra.