Nem Te Conto

Gloria Pires fala de entrevista das filhas sobre distúrbios alimentares: 'difícil dormir'

A Pedro Bial, Cleo revelou que sofreu com depressão e desenvolveu uma compulsão alimentar

Agência O Globo

Cleo e Antonia Morais tiveram um papo franco com Pedro Bial, no "Conversa com Bial" de terça, dia 27, sobre depressão e distúrbios alimentares. Gloria Pires (que se prepara para a protagonista Lola, de "Éramos seis") viu a atração de casa e, além de elogiar suas meninas, diz que teve até dificuldades para dormir depois do que ouviu.

"Ontem foi difícil dormir depois dessa entrevista espetacular, no 'Convesa com Bial'. Além do próprio, que está cada vez melhor, minhas meninas deram aula de maturidade, autoconhecimento e aceitação. Talento, beleza e Luz. Imagino quantas pessoas foram tocadas por essa mensagem", escreveu Gloria no Twitter.

Foto: Reprodução | Instagram 

A Pedro Bial, Cleo revelou que sofreu com depressão e desenvolveu uma compulsão alimentar.

“Você toma coisas que tiram totalmente a sua fome e de repente você passa por alguma coisa emocional, que fica desequilibrada, e você come o pé da mesa. Não tem fim. Você come até passar mal mesmo”, disse a cantora.

Antonia, que sofreu de problemas semelhantes, confessou que chegou a tomar remédios para tirar o apetite.

“Esses remédios mexiam com a minha cabeça, então eu comecei a ter várias questões, crise de pânico, depressão, paranoia, foi bem horrível. É muito difícil, você tem vergonha também, não quer assumir aquilo para você. É uma mistura de sentimentos que te impede de pedir ajuda”, disse a atriz.

O próximo trabalho de Gloria Pires na Globo será Lola, a protagonista de "Éramos seis", a substituta de "Órfãos da terra" no horário das seis. A personagem é uma mãe forte que fará de tudo para manter a família unida frente às dificuldades econômicas ao longo do tempo.