Nem Te Conto

Goldfarb posta foto ousada: 'Namore alguém que pegue na sua bunda, e não no seu pé'

Ela está casada com Cauã Reymond oficialmente desde abril

Agência O Globo
De férias na Califórnia, Mariana Goldfarb postou um clique ousado no Instagram. "Namore alguém que pegue na sua bunda, e não no seu pé", escreveu a modelo e apresentadora na legenda. A imagem é do perfil Lumière Naturelle. Seus seguidores aprovaram o post. "E se for para pegar no pé, que seja para fazer massagem", anotou uma internauta.  "Fada sensata"; "Meu sonho encontrar alguém assim"; e "A temperatura subiu", foram outros comentários.
Essa é a segunda grande viagem que Mariana faz ao lado de Cauã Reymond este ano, depois do discreto casamento em Ibitipoca, interior de Minas Gerais, em abril. A primeira foi para a Costa Rica. Em entrevista à ELA, Mariana falou sobre a cerimônia: "O casamento foi diurno, para apenas 40 pessoas. Todo mundo era padrinho e madrinha. Foi do nosso jeito, no meio da natureza e sem a necessidade de agradar a terceiros. Os convites foram enviados por WhatsApp, meu buquê foi feito com flores locais e não fiquei me preocupando com a decoração. Usei um vestido assinado pela estilista Helô Rocha, do Atelier Le Lis. Estava descalça na hora do ‘sim!’. Só queríamos celebrar nosso amor".
E ela continuou: "Não mudei meu nome, continuo Mariana Esteves Goldfarb. Não senti essa necessidade. Cada um com seu sobrenome, com sua história e árvore genealógica. A partir de agora, vamos plantar uma nova árvore".