Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gominho emagrece 46kg sem cirurgia: 'mudei minha vida'

Apresentador adquiriu novos hábitos e atualmente só se alimenta de comidas naturais

Redação iBahia • 19/02/2020 às 10:14 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Gominho saiu do sedentarismo e implantou hábitos saudáveis em sua vida. Em entrevista ao 'Notícias da TV', o apresentador revelou ter perdido 46kg. O também influencer pesava 160 kg e em 14 meses passou a pesar 114kg.

Foto: Reprodução | Instagram
"Só me alimento de comida natural, água e suco detox. Eu era muito desregrado. Comia pizza às 3h da madrugada, jantava às 22h da noite e comia pizza de manhã. Hoje em dia, os exames estando ótimos e estou feliz da vida", contou ele. Gominho resolveu emagrecer deppois de fazer exames e descobrir estar com gordura no fígado, gastrite e úlcera.
Com 29 anos, Gominho atualmente treina todos os dias, dorme cedo, e cortou comidas pesadas e bebidas alcoólicas. "Não sou fitness. Vivo uma vida equilibrada. Bebo quando quero, mas não todo dia. Eu não era viciado em bebida, mas beber todo dia é demais", afirmou. "Consegui tirar os vícios da alimentação e da compulsão alimentar".
"Mudei mesmo a minha vida. Mudei meus hábitos, não só de alimentação e de treino. Parei de seguir contas de fofoca no Instagram, comecei a seguir contas de arte. Estou tirando tudo que faz mal", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto