Nem Te Conto

Gostinho de infância: Atores de 'Sítio' se reencontram nos bastidores de 'Novo Mundo'

Trio contracena na trama das 18h, mas ainda não haviam gravado uma cena juntos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No melhor estilo 'recordar é viver', César Cardadeiro proporcionou aos seus seguidores em seu perfil no Instagram uma verdadeira viagem no tempo com gosto de bolinho de chuva e cheiro de natureza. Não entendeu? A gente explica. Após quase 16 anos de sua estreia no clássico 'Sítio do Picapau Amarelo', o ator, que deu vida ao personagem Pedrinho entre os anos de 2001 e 2003, surpreendeu os fãs com um reencontro no set de gravação da novela 'Novo Mundo'.

(Reprodução: Instagram)

Ao lado dele, Isabelle Drummond que viveu a marcante Emília e Dhu Moraes, a eterna Tia Nastáscia, completaram a sessão nostalgia. Na legenda, César revelou aos seguidores que logo mais poderão ver os três contracenando juntinhos mais uma vez em uma cena da trama das 18h.

(Reprodução: Divulgação)
"Hoje foi um dia muito especial, ganhamos uma ceninha de presente para matar a saudades dos velhos tempos. Foi emocionante! Amo sinceramente vocês", escreveu.

A internet foi a loucura com o reencontro entre os atores. "Esse trio fez parte da minha infância", disse uma fã. "Saudades de assistir o Sítio antes de ir pra escola", relembrou outra. "Só faltou a Lara Rodrigues", escreveu uma internauta pedindo uma foto com a intérprete de Narizinho no programa.