Nem Te Conto

Graci Lacerda dá indireta após critica de Thaila Ayala: "Sua aprovação não é necessária"

Atriz reprovou atitude de Zezé em contratar um detetive para investigar a noiva

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Graciele Lacerda pode até declarar que não liga para as críticas, mas um post em suas redes sociais provou o contrário. A jornalista, que teve seu relacionamento com Zezé Di Camargo criticado por Thaila Ayala, deixou uma indireta em uma postagem no seu perfil no Instagram bastante sutil. "Sou alguém de verdade, sua aprovação pra mim não é necessária. Boa noite! PS: Esse post são para as pessoas que vivem dando pitaco na vida que não lhe pertence", escreveu a modelo.

(Reprodução: Instagram)

A crítica em questão foi feita pela atriz durante sua participação em um vídeo do canal do blogueiro Matheus Mazzafera. Durante a entrevista, Thaila falou sobre coisas que não a agradavam em um relacionamento e citou o caso de Zezé, que contratou um detetive para investigar a atual noiva, como exemplo. 

Após a repercussão da postagem em seu perfil no Instagram, Graciele decidiu colocar a confusão em panos limpos e negou ter deixado a indireta para Thaila Ayala. Em um vídeo nas redes sociais a jornalista declarou que não estava por dentro da crítica feita pela carioca e afirmou que a postagem teria sido feita para os 'haters' que entram nos comentários dos seus posts para criticar seu corpo e sua forma de viver. 

(Reprodução: Instagram)
"Primeiro que não estou sabendo de nada do que a Thaila falou. Parece que ela falou um negócio do Zezé ter colocado um detetive eu nem estava sabendo disso, fiquei sabendo agora aí já falaram que mandei indireta pra ela... Imagina! Gente, não mandei indireta pra ninguém em específico. Eu mandei indireta sim para as pessoas que vem aqui no meu Instagram dar pitaco na minha vida, dizer o que devo fazer, como devo ou não ficar, se fico gorda ou magra, se fico musculosa..."

Mesmo sem querer alfinetar Thaila, Graciele acabou dando um toquezinho na atriz e disse que não se importa com o comentário feito por ela. "Eu tenho personalidade, tenho vontades, tenho gostos... Então assim, não sou um boneco, eu faço o quero e acabou. A única pessoa que tenho que agradar primeiro a mim e segundo ao meu 'mô'. E se eu estou agradando a mim e meu mô, principalmente, é o que importa. Agora esse negócio da Thaila eu não estava sabendo, fiquei sabendo agora... Então, Thaila, sei lá, alguém fala pra ela que não tem nada a ver com isso e nem ligo também", finalizou.