Nem Te Conto

Graciele Lacerda fala sobre condição financeira: 'escolhi ser independente'

Esposa de Zezé di Camargo ainda detalhou suas experiências profissionais antes da fama

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta quarta-feira (6), Graciele Lacerda resolveu interagir com os seguidores do Instagram através a ferramenta de perguntas nos Stories. Na ocasião, a mulher de Zezé di Camargo deixou claro que se sustenta com a própria renda. 

"Você foi criada em uma vida bem simples. Foi difícil se adaptar à nova rotina?", questionou um seguidor. "Não foi difícil porque eu não vivo no luxo. Apesar das condições serem diferentes hoje, sou muito pé no chão, sei o valor das coisas. E mesmo tendo a opção de não trabalhar, escolhi ser independente financeiramente", respondeu a empresária. 

Foto: reprodução / Instagram

Nos Stories, Graciele ainda detalhou suas experiências profissionais antes da fama. "Comecei com 14 anos em um escritório de contabilidade. Com 16 comecei, fazer trabalhos como modelo (desfile, comercial, fotos) e neste período trabalhei em uma papelaria e depois em um escritório de empréstimo. Aos 17 anos, comecei a trabalhar com dança. Aos 18, comecei a dar aulas de dança em academia. Aos 21, me formei em Educação Física e dei aula por 6 anos. Paralelo fazia meus trabalhos como bailarina em shows. Aos 25, trabalhei como promotora. Aos 29, me formei em jornalismo, mas não atuei na área. E hoje, tenho meu programa de emagrecimento, trabalho com parcerias pela internet e tenho minha linha de emagrecimento".