Nem Te Conto

Graciele Lacerda fez aniversário com dez horas de festa

Zezé Di Camargo cantou e se declarou para jornalista

Agência O Globo
- Atualizada em

Zezé Di Camargo cantou e se declarou para Graciele Lacerda na festa de aniversário da influenciadora digital, na última terça-feira. O sertanejo soltou a voz na música "Como é grande o meu amor por você", enquanto ouvia a namorada dizer para o público: "Registra isso, pelo amor de Deus". A festa à fantasia foi realizada em Alphaville, onde eles moram, e teve convidados como o irmão, Luciano, Henri Castelli, Elaine Mickelly, o jornalista Dony De Nuccio, o ex-jogador Denílson e sua mulher, Luciele Di Camargo, entre outros. A festa durou mais de dez horas.


Num momento marcante do aniversário, Graciele dançou a música "Galera de cowboy", do grupo Dallas Company. Amigas da modelo escreveram nos vídeos: "Muito bom te ver feliz". Desde que se deu a separação de Zezé Di Camargo e Zilu Godoy, a modelo foi atacada em redes sociais acusada de ser o pivô do divórcio.

Zezé e Graciele, que estavam fantasiados com roupas com referências árabes, dançaram agarradinhos e curtiram a noite com os amigos, até que o cantor não aguentou o calor sob os trajes e ficou de regata. O sertanejo Mariano, outro convidado do evento, fez o registro.

Na comemoração do aniversário, o casal de cantores que se apresentou na festa, Lu e Alex, registrou o fim do evento, às 7h da manhã. Numa brincadeira, Zezé escondeu a chave do carro dos amigos e não queria deixá-los ir embora. Nem Wanessa Camargo nem Camilla Camargo, que está em lua de mel na Jamaica, compareceram.