Nem Te Conto

Graciele Lacerda manda recado para Zilu: 'Entra por um ouvido e sai pelo outro'

Sobre a convivência com as filhas de Zezé, ela disse que prefere não expor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nessa terça-feira (8), Graciele Lacerda, noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, resolveu interagir com os seguidores no Instagram através da ferramenta de perguntas no Stories. Na ocasião, ela respondeu sobre a relação com as filhas de Zezé e mandou um recado supostamente para Zilu. 

Sobre a convivência com as filhas de Zezé, ela disse que prefere não expor. "Estamos sempre nos encontrando e, às vezes, vocês nem ficam sabendo. Temos uma convivência de família mesmo. E queremos manter sempre isso. Mas não precisamos ficar postando. Provando nada para ninguém. Mesmo, porque, existe uma pessoa que ficaria triste com isso. Então, pra quê? O que vale é o que sentimos e vivemos juntos". 


E ela ainda abriu o coração em outro Stories: "Se eu fico mal? Fico, claro! Machuca. Mas isso não me atinge porque são calúnias, não são ofensas. Ofensa é quando realmente bate com uma coisa que é verdade em você. Quando não, vira calúnia. Entra por um ouvido e sai pelo outro", disse Graciele.

Graciele Lacerda também reforçou que se aceitar é fundamental para conseguir lidar com as críticas e que quando a pessoa se ama, nada a atinge.