Nem Te Conto

Graciele Lacerda revela que Zezé fez música para ela quando estava com Zilu

Modelo diz que a canção de 2006, 'Que Seja Bem Vinda' foi uma homenagem para ela

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
(Reprodução: Instagram)
A vida de musa inspiradora de Graciele Lacerda começou bem mais cedo do que se imagina. A modelo, que em 2017, foi pedida em casamento por Zezé di Camargo, revelou em um vídeo compartilhado nas redes sociais que a canção 'Que Seja Bem-Vinda' da dupla sertaneja foi feita para ela. A música faz parte do álbum 'Diferente', lançado por Zezé di Camargo e Luciano em 2006.

No vídeo, Graci aparece cantando a música e relata: "A primeira música que o amor fez para mim". O problema é que a canção foi feita quando a o sertanejo ainda estava casado com Zilu Camargo e a revelação não pegou muito bem para a modelo. 

Em novembro do ano passado, Zezé usou o Instagram para negar que a música "É o amor" foi escrita para a então mulher, Zilu. O filme “Dois filhos de Francisco”, lançado em 2005, o roteiro induz que a letra da canção de 1991 foi criada pelo pai de Wanessa após uma crise com Zilu, e que a música teria sido feita especialmente para ela.
“Só pra esclarecer: a música ‘É o amor’ foi uma inspiração de Deus. Jamais fiz pensando em alguém. Não sei de onde tiraram isso”, explicou Zezé no Instagram, deixando muitos seguidores decepcionados e confusos.