Nem Te Conto

Graciele responde sobre fazer as pazes com ex de Zezé após Zilu revelar não ter raiva dela

Em janeiro, Zilu já havia afirmando, também na rede social, que não tinha raiva da "rival" e ainda desejou que felicidades a ela

Agência O Globo

Graciele Lacerda e Zilu Camargo amigas? No que depender da atual mulher de Zezé, sim, isso é possível. A musa fitness respondeu perguntas dos seguidores sobre assunto e falou sobre a possibilidade de fazer as pazes com a ex-mulher do sertanejo.

"Fico feliz de ver que tem gente que torce por isso. Mas não depende de mim", respondeu ela no stories.

Em janeiro, Zilu já havia afirmando, também na rede social, que não tinha raiva da "rival" e ainda desejou que felicidades a ela.

"Tem muitas perguntas aqui, questionando se eu tenho raiva da Graciele. Não, gente, esse sentimento eu não carrego comigo, graças a Deus. Desejo boa sorte para ela", diz Zilu, num vídeo que onde, na rela, aparece os dizeres: "Desejo que a Graciele seja feliz e esteja sempre em paz.", disse Zilu, que na época da separação acusou Graciele de ser a pivô do fim do seu casamento.

Foto: reprodução 

Zilu e Zezé estão separados desde 2012, mas o assunto rende até hoje. Um outro internauta quis saber se era verdade que a socialite impedia o ex-marido de sair de casa, e Zilu fez questão de não só negar como afirmar que ela foi quem pediu o divórcio.

"Mentira! Eu que pedi o divórcio e eu que saí de casa. Nunca impedi ninguém de nada. As pessoas são livres para fazerem suas escolhas. E eu fiz a minha também. Agora chega dessas perguntas chatas do passado", respondeu.

Ela respondeu ainda que gosta de Zezé como "pai dos seus filhos, marido e ser humano". "Mas como marido, não". Ela diz que continua sendo amiga da ex-sogra e que já superou a separação. "Há muito tempo, graças a Deus. Hoje estou vivendo outra vida com outra pessoa. Estou muito feliz".