Nem Te Conto

Gracyanne Barbosa detona Sonia Abrão: 'Tem que estudar'

Durante o programa 'A Tarde é Sua', a jornalista disse que a musa fit "nem trabalha"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Durante esta semana, Gracyanne Barbosa foi severamente criticada durante o programa 'A Tarde é sua'. Além de ter seu cachê revelado por Sonia Abrão, a jornalista disse que a musa "nem trabalha". No entanto, a esposa de Belo não deixou barato e falou sobre a situação por meio de suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (5).

Foto: reprodução
A musa fit comentou que não gostou nenhum pouco do comentário da jornalista. "Eu quero deixar claro que respeito o trabalho de todo mundo que trabalha com artista e nem que seja fazendo fofoca, eu acho que o que é dito tem que ser coerente, sabe? Ela deu uma nota totalmente infundada, totalmente incoerente, teve coragem de falar que eu não trabalho. Eu tenho tanto orgulho do meu trabalho", disse por meio de seus stories do Instagram.



"Eu só acho que antes de qualquer pessoa, principalmente jornalista, que tenha um pouquinho de credibilidade tem que estudar, tem que saber sobre o que está falando, mas nem vou estender esse assunto. . Eu vou pedir o endereço dela e mandar todos meus produtos para que ela possa conhecer um pouquinho do meu trabalho", disparou Gracyanne.

Por fim, a musa aproveitou a situação para falar sobre sororidade. "A gente vive um momento da mulher dá a mão e ajudar, e botar pra cima".