Nem Te Conto

Gracyanne Barbosa rebate seguidora que a chamou de monstro: 'compaixão por pessoas assim'

Musa fitness mandou um recado para uma seguidora que tentou ofendê-la

Agência O Globo
- Atualizada em

Gracyanne Barbosa, que tem dividido a rotina de musa fitness com as gravações para a série "Tô de graça", do Multishow, respondeu a fãs na tarde desta quarta-feira (29). Ela mandou um recado até para uma seguidora que tentou ofendê-la. Após compartilhar uma foto de maiô, de costas, a modelo sofreu uma crítica maldosa e rebateu.

Foto: Reprodução | Instagram

Nos comentários da rede social, a anônima comentou: "Que monstro é esse? Deus que me livre. Coitado do Belo". Gracyanne, então, defendeu-se: "Eu juro que peço a Deus compaixão por pessoas assim. Porque uma coisa é não gostar, mas chamar alguém de monstro... Nunca entenderei".

A reação da morena provocou milhares de curtidas dos fãs, que também tentaram protegê-la. Em outros comentários, aa ex-dançarina incentivou seguidores a fazer exercícios físicos e até entregou as reações de Belo em seus momentos íntimos.

Na tarde de ontem a companheira do cantor Belo também comentou que faz musculação há mais de 20 anos e explicitou o motivo de usar frases de autoajuda em fotos de biquíni: "As frases são algo que me ajuda ou ajudou em algum momento. De alguma forma, podem ser positivas para alguém. Já as fotos são porque gosto mesmo".

Outra seguidora comentou: "A bunda é até bonita, mas o resto....". Gracyanne então opinou: "Ahhh A bunda já tá bom, gatona".