Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gracyanne Barbosa vive drama familiar: 'momento muito delicado'

"Deus sabe de todas as coisas, é ele que o mantém firme e forte", escreveu a musa fitness

Redação iBahia • 21/08/2020 às 21:15 • Atualizada em 31/08/2022 às 16:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Gracyanne Barbosa contou em entrevista ao jornal Extra que tem vivido um drama familiar nesta quarentena. Ela revelou que o pai, Elias Barbosa, de 69 anos, está com um câncer de próstata e que isso tem mudado muito sua rotina.
"Estou num momento muito delicado com o meu pai. Descobrimos que ele está com câncer de próstata e ele começou a fazer o tratamento no Hospital do Câncer de Barretos, em São Paulo. É uma unidade de referência para este tipo de doença e é lá que ele tem feito as sessões de radioterapia. Ao todo já foram 14", afirma Gracyanne ao Extra.
"Meu pai não pode viajar. Então, ele tem ficado direto lá em Barretos. Eu estou ficando aqui no Rio, mas eu vou para lá para ficar com ele depois das sessões".

No Dia dos Pais, a musa fitness publicou em seu perfil no Instagram uma homenagem para Elias Barbosa. "Deus sabe de todas as coisas, é Ele que o mantém firme e forte, peço a Ele, que restaure sua saúde, continue iluminando a sua vida, seu caminho e renove a cada dia, sua fé! Te amooo e sei que logo estaremos comemorando a sua vitória!", escreveu Gracyanne na legenda da publicação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto