Nem Te Conto

Gracyanne comemora retorno de Belo para casa: 'meu tudão está bem'

Cantor foi preso após participar de show no Rio de Janeiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Gracyanne Barbosa pôde enfim comemorar a liberdade do seu "tudão". A musa fitness publicou, nesta quinta-feira (18), uma foto ao lado do cantor Belo, em que celebra a chegada dele em casa após passar a noite preso no Rio de Janeiro. Ele foi detido após participar de um show no Complexo da Maré (RJ), o que vai contra as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

"Meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem", tranquilizou Gracyanne através de foto nos stories do Instagram, abraçada ao lado do amado. Ela ainda falou que não está com a cabeça no andamento das investigações. "Não sei sobre os próximos capítulos, entrego na mão de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês. Isso já conforta e muito".

Belo teria participado de um show na última sexta-feira (12) que, segundo o UOL, não foi autorizado pela Secretaria Municipal de Saúde e nem pela Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro. O evento aconteceu no Complexo da Maré, Zona Norte da cidade carioca. Ele foi preso na última quarta-feira (17) e liberado nesta quinta-feira (18) de manhã.