Nem Te Conto

Gracyanne esclarece rumores sobre amante de Belo e dispara: 'pessoa oportunista'

Musa fitness quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre boatos de traição do cantor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Gracyanne Barbosa resolveu acalmar os fãs, polvorosos, após uma nova polêmica sobre seu relacionamento com Belo surgir. Nesta segunda-feira (19), o colunista Leo Dias, do programa 'Fofocalizando', revelou que uma mulher espalhou que era amante do cantor e inclusive procurou a musa fitness durante um lançamento no qual ela marcou presença vip. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Nos stories, do Instagram, a beldade falou: "Passando aqui pra acalmar o coraçãozinho de vocês", começou Gracyanne, enquanto fazia exeercício na academia. "Tá tudo normal com a família. Infelizmente, esse tipo de pessoa oportunista existe. Essa não é a primeira vez e infelizmente não vai ser a última. Meu marido é extremamente carinhoso com os fãs, tira foto abraçado, atende com o maior carinho, eu acho isso incrível, acho que esse é o diferencial e eu apoio totalmente a atitude dele".

Em um dos vídeos, Belo até aparece: "Tô aqui no cardio e olha quem chegou aqui", disse a musa, mostrando o marido comendo pastel. Ela prosseguiu falando sobre a confiança entre os dois. "A gente é um casal que temos a liberdade de pegar o telefone um do outro, temos a senha, mas não usamos. Não é à toa que estamos há doze anos juntos". 

Para finalizar, a musa fitness garantiu que para esse tipo de polêmica o dois já 'estão vacinados'.