Nem Te Conto

Gracyanne expõe fim de Belo e Viviane Araújo: 'ele a traiu com outra'

Musa fitness conta que não foi o pivô do término do casamento do cantor com a dançarina

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Gracyanne Barbosa cansou de ser apontada como o pivô da separação de Belo e Viviane Araújo e decidiu abrir o jogo sobre o fim do relacionamento da atriz e de seu atual marido. Em entrevista ao canal do Youtube 'Dedelivery', a musa fitness soltou o verbo e contou que ela não foi a responsável pelo fim do casamento do cantor com a dançarina. 


Foto: Reprodução/Internet

“Não aguento mais apanhar por algo que não fiz, mas não falei antes porque não quero me meter na história deles. Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele [Belo] já estava com ela, assim como a Viviane já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram”, desabafou.

Ela ainda revelou que Belo ficou com a menina quando ele já a namorava: "o Belo também me traiu com essa mesma menina. Ele não bem traiu porque era começo de namoro, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele". 

Revoltada, Gracyanne mandou um recado para Viviane: "se ela continuar falando dessa maneira comigo, vou ter que faltar com o respeito e dizer tudo o que eu sei. Com muito mais detalhes".