Nem Te Conto

Gracyanne posa com o ex-affair Klebber Bambam

Mulher de Belo ainda elogiou o ex-BBB, com quem viveu um romance

Agência O Globo


Nem todo mundo sabe, mas antes de começar a se relacionar com Belo, Gracyanne Barbosa já teve um affair com o vencedor do "Big Brother Brasil 1". Foi o próprio Klebber Bambam quem revelou isso durante algumas entrevistas. Anos depois, eles continuam amigos. Nesta quarta-feira, a musa fitness reencontrou o fortão numa academia do Rio, e os dois posaram juntos, com direito a elogios mútuos.

"A história tem demonstrado que os mais notáveis vencedores normalmente encontraram obstáculos dolorosos antes de triunfarem. Eles venceram porque se recusaram a se tornarem desencorajados por suas derrotas." #desistirjamais #tentarsempre hoje encontrei meu amigo 'mutante'. Bambam, estamos juntos", escreveu ela.

"Bom te ver, minha parceria. Estamos juntos sempre. Quinze anos de amizade verdadeira verdadeira. Aliás, 20 anos de treino (risos)", respondeu o ex-BBB.

Em entrevista em 2012, Klebber Bambam disse que viveu um romance com Gracyanne e explicou que o mesmo não vingou por conta da agenda dela.

"No meio artístico, tem muita gente que quer se promover depois de ficar com alguém. Não quero ficar falando porque não é o meu caso, mas já tive uma paquera com a Gracyanne do Bello, e a Mirella, ex-Latino. Não deu certo com a Gracyanne porque eu viajava muito, mas a acho maravilhosa. Ela é top. A amizade continua", disse ele na época.