Nem Te Conto

Grávida, Bárbara Evans relata desespero ao passar mal: 'Achei que não ia aguentar'

A modelo resolveu falar com seus seguidores sobre os momentos de desespero que passou na noite da última segunda-feira (21)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Através de suas redes sociais, Bárbara Evans resolveu falar com seus seguidores sobre os momentos de desespero que passou na noite da última segunda-feira (21). A modelo, que está grávida, passou mal após o jantar e ficou assustada com a situação.

"Eu ia esperar até amanhã, mas como muitas gravidinhas me seguem, resolvi vir aqui para contar para vocês. O que é o excesso de fibras... Fibra tem na alface, nos legumes, em verduras e tem até pão que tem muita fibra, só que pão tem mais fermento... A bonitona aqui se entupiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma”, iniciou.


"Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim, de gases. Eu falei 'Beleza'. Até agora ainda está um pouco. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném. Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga”, disse.

"Eu comecei a ficar tão desesperada. Eu falei 'Então deve ser apendicite'. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor. E aí, eu não conseguia respirar porque doía. Dava uma pontada. Conclusão: falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. [...] Eu tomei alguns remédios que ela pediu”, continuou.

"Comer muita fibra me fez muito mal. Óbvio tem que comer o essencial, pouquinho. Eu até que não comi muito. Não sei o que aconteceu, mas eu passei muito mal. Eu achei que não ia aguentar de tanta dor. Eu suava frio”, concluiu.