Nem Te Conto

Grávida, Claudia Leitte conta mudanças no corpo e ansiedade dos filhos

Cantora também contou que tem sentido dores na lombar

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Claudia Leitte usou as redes sociais para dividir com seus seguidores alguns momentos sobre sua gravidez. A loira, que espera a chegada de Bella, disse que já tem sentido a mudança no seu corpo e também em sua rotina.


"Meus filhos foram para a escola. Umas nove e poucas da manhã, pensei: 'Gente, está me dando um sono tão grande. Vou tirar um cochilo'. E acordei agora, uma e dezoito da tarde. Sem saber onde estava. E só acordei porque estava com fome, Bellinha estava com fome", começou ela.

Claudia também contou que tem sentido dores na lombar: "dor nas costas. Ontem, quando desci do avião, estava urrando de dor. Nem liguei para tomar remédio, porque não tomo remédio, assim. Grávida, então, menos ainda. Ainda estou sentindo dor. Acho que é porque meu corpo está se adaptando para a gestação. Porque a barriga vai crescer, então está criando alguns espaços".

A cantora, apesar de estar em um momento de adaptação com a nova gravidez, avaliou que seu estado é ótimo. "Eu estou de boa. Sentindo essa dorzinha chata, mas estou bem. E dormi", finalizou.