Nem Te Conto

Grávida de 6 meses, Eliana volta a ser internada em hospital

Apresentadora passou cerca de 20 dias na unidade por conta de um descolamento da placenta

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Todo repouso é pouco para Eliana. A apresentadora, grávida de 6 meses do seu segundo filho, passa por um momento delicado em sua gestação e precisará voltar ao hospital para dar continuidade ao tratamento. 

(Reprodução: Instagram)

Após sofrer um descolamento de placenta, a loira deu entrada em uma unidade de emergência para evitar um parto prematuro. De acordo com a assessoria da loira, a nova internação não se trata de um caso de urgência e sim de precaução.  "A princípio, ela volta para o hospital para continuar o repouso com o acompanhamento médico mais próximo a partir da semana que vem", declarou.

Uma série de medidas foram tomadas para preservar a gravidez de Eliana após o incidente, entre elas está o afastamento do seu programa no SBT até o nascimento da nova herdeira.

Longe da atração dominical desde maio que vem sendo apresentada por Patrícia Abravanel, segundo um representante da loira, Eliana deve optar pelo parto cesáreo para evitar complicações no nascimento de Manuela. "Todo esse cuidado imenso é para que o parto não seja extremamente prematuro. Ela acabou de entrar no sexto mês, está muito cedo ainda", revela.

Manuela é a segunda filha da apresentadora, mas a primeira dela com Adriano Ricco. Eliana já tem o pequeno Arthur de cinco anos, fruto do relacionamento com João Bôscolli, que chegou ao fim em 2016 após seis anos de união.