Nem Te Conto

Grávida de 8 meses, Eliana faz primeira aparição na TV após internação: "Senti muito medo"

Apresentadora está de repouso absoluto por recomendação médica para preservar a gravidez

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Em seu oitavo mês de gestação, Eliana Michaelichen fez a primeira aparição na TV desde que foi afastada do SBT para se dedicar a gravidez de Manuela. A apresentadora, que passou por maus bocados nos últimos meses concedeu uma entrevista a Chris Flores para o seu programa, 'Eliana', que será exibida no próximo domingo (6), a loira faz um balanço sobre as dificuldades da sua segunda gravidez.

(Reprodução: SBT)

"Se estou passando por isso, sei que tem um aprendizado muito grande que daqui a um tempo vou saber qual foi. Mas eu só tenho muito que agradecer, mesmo com todas as dificuldades", afirmou.

(Reprodução: Instagram)
Hospedada na casa da mãe por conta do repouso absoluto, Eliana, que na segunda-feira (31) compartilhou um clique do barrigão após receber alta médica, revelou ter sentido medo de perder sua primeira menininha, fruto do relacionamento com o diretor da Globo Adriano Ricco. "Senti muito medo. Por mais que meu filho e meu noivo estivessem ao meu lado, é um caminho que você faz sozinha. Hoje meu coração está mais calmo e tranquilo. Manu já está grandinha", comemorou.

Durante a entrevista a apresentadora ainda contou sobre o apoio que vem recebendo dos fãs e de mulhers que passaram pela mesma situação que ela vive. "Eu recebi muito apoio de outras mulheres. Linda essa inversão de papéis. A gente sabe que a nossa vida inspira quem está em casa nos assistindo. E eu vi ali nos milhares e milhares de depoimentos, mulheres anônimas me dando força. Me ajudaram muito", declarou.