Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grávida de Naldo, Moranguinho comemora: "momento mágico"

Ellen Cardoso falou sobre a gestação nas redes sociais na noite da terça-feira (11)

• 12/02/2014 às 9:35 • Atualizada em 29/08/2022 às 20:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A notícia da gravidez de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, foi divulgada na segunda-feira (10), mas a esposa de Naldo usou as redes sociais somente na terça-feira (11) para contar aos seguidores a novidade. No Instagram, a ex-dançarina postou uma foto de um ursinho de pelúcia ao lado de algumas flores e falou sobre a gestação.
Foto postada por Moranguinho no Instagram
Veja também: Naldo confirma gravidez de Moranguinho: "Estamos muito felizes" "Minha felicidade não cabe em mim a cegonha me visitou rsrsrs estou vivendo um momento mágico e quero curtir muito cada momento", escreveu ela ao legendar a imagem. "Quero curtir ao máximo todas as fases da gestação", completou ela. O anúncio da gravidez de Moranguinho pegou o filho de Naldo, Pablo, de 16 anos, de surpresa. Segundo a ex-mulher do músico, Branka Silva, o herdeiro ficou desesperado ao descobrir que vai ter um irmão. "Ele ficou chorando muito, e aí o pai foi tentar amenizar", disse ela ao 'Ego'.
Pablo, filho de Naldo, se declarou para o pai nas redes sociais
Mas, já na noite da terça, o filho de Pablo postou uma foto no Instagram mostrando que está tudo bem entre eles: "Esse cara aqui que vocês estão vendo nunca vai deixar de me amar. Meu melhor amigo. Te amo, pai. Vamos em frente galera. Hoje tem Naldo Benny no Rio, se liga aí". Vale lembrar que, assim como Naldo, Moranguinho tem um filho de um antigo relacionamento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto