Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grávida de seis meses, Taís Araújo revela que sofre de anemia

"Não posso sentir fome, tenho que comer bem. Preciso sempre comer coisas verdes e escuras", revelou a atriz

• 17/10/2014 às 11:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Táis Araújo já está com a barriguinha bastante saliente. Grávida de 6 meses de Maria Antônia, fruto do casamento com Lázaro Ramos, deve chegar ao mundo no mês de janeiro. Durante uma entrevista ao site 'Gshow', a atriz garante que está se cuidando bastante e revelou que sofre de anemia. "Não posso sentir fome, tenho que comer bem. Preciso sempre comer coisas verdes e escuras porque tenho uma anemia, que é minha mesmo, e, na gravidez, tenho que estar muito ligada nisso", disse.
Além disso, ela declarou que não dispensa uma boa sobremesa. "Fico preocupada em me alimentar bem e prestar atenção no que estou comendo. Mas, às vezes, me permito também comer uma guloseima. Eu estou também menos preocupada com esta coisa da alimentação. É mais pelo bebê", disse. Ainda na entrevista ela falou dos exercícios que pratica durante a gestação. Eu estou tentando malhar quando tenho folga da novela, mas sem neura. É uma coisa que queria levar até o final desta gestação. Na gravidez do João não fui até o final porque fiquei com preguiça", assumiu a atriz.
No ar na novela 'Geração Brasil', a atriz também contou uma história curiosa sobre a gravidez do primeiro filho, João Vicente, de 3 anos. "Na gestação do João teve uma coisa horrorosa. Um dia estava andando na praia e um site publicou algo assim: 'olha, ela já está engordando'. Aí eu pensei: 'quer saber? Vão ficar dizendo que estou gorda na internet? Não!' E parei. Acabou que eu me dei mal e não fiz o que tinha que fazer", contou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto