Nem Te Conto

Grávida, Fabiana Justus fala sobre assalto violento que sofreu no domingo (28)

Filha de Roberto Justus exibiu os ferimentos e rebateu comentário polêmico de seguidora

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A filha do empresário Roberto Justus, Fabiana Justus, compartilhou em seu perfil oficial do Instagram o susto que passou nesse domingo (28). A digital influencer fez um desabafo e contou que estava pronta para ir até o casamento de uma amiga quando acabou surpreendida por um assaltante, que arrebentou a janela do carro para levar seus pertences. 

No depoimento, Fabiana compartilhou imagens do estado do veículo e deixou à mostra alguns ferimentos em seu braço. "Estou bem, graças a Deus! Fora o susto desnecessário para uma grávida! Ainda perdi o casamento da minha amiga, pois tive que voltar para casa e tomar banho para tirar os cacos de vidro", escreveu.

Foto: Reprodução/ Instagram

A herdeira de Roberto ainda resolveu rebater um comentário de uma seguidora que ironizou a frase em que ela citou o usa de automóvel blindado para se proteger. "Pobre menina rica", escreveu a internauta.


Foto: Reprodução/ Instagram

"Que pessoa amarga! Eu escrevi que sempre ando de carro blindado para falar que em uma das poucas vezes que não andei, aconteceu isso! Ou seja, a situação está péssima! Violência é um absurdo! Agora esse comentário diz muito sobre você. Se sou uma 'pobre menina rica' você é uma menina rica de pobreza de alma! Beijos de luz e evolução para você", respondeu Fabiana.