Nem Te Conto

Grávida, Ivete brinca com nova forma física: 'Visão do inferno'

Cantora também disse que nessa gravidez está fazendo dieta, ao contrário da primeira

Redação Correio 24 horas

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo parece também estar com o dobro do seu já conhecido bom humor. Durante show no final de semana, em São Paulo, a cantora afirmou que tem feito dieta e conversou sobre seu corpo com a plateia. "A barriga está crescendo por minuto", brincou. Vídeos com Ivete foram publicados por fãs em redes sociais. 

“Como vocês podem ver, estou praticamente uma melancia. (A barriga) está crescendo por minuto. E quando joga água cresce mais. Quando eu tomo banho eu sinto um negócio...”, disse. A cantora também brincou sobre o momento em que tirou a cinta: "Visão do inferno. Aí, vi uma balança bem tímida no canto do banheiro. Subi e tive a surpresa: 29kg a mais”.

Por conta da gravidez, Ivete tem diminuído o rimo na dança e, no show, ela disse ao público que está evitando pulos entre as músicas. "Mainha não vai pular porque não é louca. Vocês pulam por mim!"

"Essa semana eu botei um biquíni de lacinho e fui ensaiar essa música. Estou me achando tão sensual. A pessoa que tem três bundas. Uma, duas, três!", brincou Ivete: "Quando fiquei grávida do Marcelo, comia tudo: brigadeiro, bolo, pão, leite...Agora estou me segurando. Tenho 45 anos. Não há metabolismo que dê conta!", acrescentou.

Estavam no show amigos da cantora e famosos como Viviane Araújo, Isabella Fiorentino e Gominho, que chegou a cantar com a baiana.

Assista: