Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grávida, Moranguinho ganha carinho de amiga e registra momento

"Olha aí a Maria recebendo mimos e paparicos da querida @lexaoficial pensa em uma criança mimada rs", escreveu

• 18/09/2014 às 20:15 • Atualizada em 30/08/2022 às 15:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aos três meses de gestação, Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho, mostrou uma foto no Instagram nesta quinta-feira (18) onde aparece recebendo carinho de uma amiga na barriga. "Olha aí a Maria recebendo mimos e paparicos da querida @lexaoficial pensa em uma criança mimada rs", escreveu.
O cantor Naldo Benny anunciou na última quarta-feira (10) através do Instagram, que a esposa está grávida. O anúncio veio acompanhado de uma foto dos dois onde o casal aparecia alisando a barriga da ex-dançarina. Na postagem ele escreveu: "Filho é benção, parabéns para nox, rsrs. Fomos abençoados mais uma vez, a Maria vem aeee", disse o cantor na rede social.
A informação sobre sua gravidez já havia vazado uma vez, em notícia publicada pela coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'. Em entrevista à revista 'Quem', a morena negou a informação na época.
Moranguinho já esteve grávida de Naldo no início do ano. Mas, em março, com dois meses de gestação, ela sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê. Os dois oficializaram a união em setembro de 2013. Ela já é mãe de Victor, de 15 anos, e Naldo é pai de Pablo Jorge, de 16 anos, ambos de relacionamentos antigos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto