Nem Te Conto

Grávida, Nanda Costa revela decisão sobre futuro das gêmeas: 'a gente quer se preservar'

Atriz é casada com percussionista Lan Lahn

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em entrevista para a revista TPM, Nanda Costa abriu o jogo sobre o que planeja para o futuro após o nascimento de suas filhas gêmeas com a percussionista Lan Lahn. 

A atriz revelou que tentará ao máximo manter a privacidade das pequenas, mas entende a vontade dos fãs de estarem por dentro de todos os detalhes sobre a gravidez - especialmente pelo casal ter anunciado a gravidez em rede nacional.

"Talvez por ter ficado por tanto tempo quieta, quando comecei a falar, falei até demais. Dá vontade de postar tudo, mostrar que nosso relacionamento é natural como qualquer outro. As pessoas se sentem íntimas e participam", disse ela.

"Se a gente anuncia uma gestação no Fantástico, claro que as pessoas vão querer saber quando nasceram, quais os nomes, as pessoas estão vendo a barriga crescer. Não dá pra chegar e falar: 'Não, ninguém vai saber mais'", continuou.

Entretanto, Nanda afirmou que pensa em resguardar o momento da maternidade para elas.

"A gente quer se preservar mais, ficar mais quietinhas, focadas no nascimento, ter esse tempo pra entender tudo. Somos mães de primeira viagem, não sabemos o que nos espera. A gente merece e tem o direito de entender isso, até para nos adaptarmos à nova rotina. Se eu respondesse agora, diria: 'Quero preservar a privacidade delas, vou postar uma mãozinha, um pezinho, um rosto de lado'. Mas aí de repente vem aquela criança linda, carismática, que quando abre um sorriso muda o dia das pessoas. Será que não vale a pena? Se fizer bem pra algumas pessoas pelo menos? A gente vai entendendo, sentindo. E quando vier hater, eu bloqueio. Ali na minha bolha é só amor. Evito ver comentários nas outras bolhas", finalizou a esposa de Lan Lahn.