Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grávida, Sabrina revela desejos e ganho de peso

Apresentadora espera a chegada da primeira filha

Redação iBahia • 08/06/2018 às 17:04 • Atualizada em 30/08/2022 às 7:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sabrina Sato, grávida de uma menina, trocou figurinhas com Mirella Santos, mãe da pequena Valentina. A apresentadora contou, em seu canal no Youtube, que vem ganhando peso e está tomando hormônios.
"Nos dois primeiros meses eu tive muito sono e muita fome. Já engordei muito. Agora, estou ligada nos 220v. Mesmo tomando essa quantidade de hormônios". Na conversa, Mirella e Sabrina comentaram sobre a parceria e revelaram que a mãe de Sabrina Sato foi a responsável por incentivar o romance dos dois.
A loira contou ainda que, durante a gestação de Valentina, em 2014, engordou 30kg: "Foi uma gravidez leve, menos eu. Eu era deste tamanho (faz sinal de que engordou). Eu engordei 30kg. De três em três meses eu ganhava dez quilos. Eu parecia um urso andando".
No fim do vídeo, Sabrina contou que tem tido desejos: "Tenho comido laranja com sal, limão puro, tomate com limão... Só de falar me dá água na boca. Tomo limonada com quatro limões, suco de tomate temperado com sal (...) Também fico com vontade de comer hambúrguer".
Veja o vídeo na íntegra:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto