Nem Te Conto

Grávida, Simone descobre sexo do bebê em chá e faz revelação; veja vídeo

Marido da cantora revelou o nome do próximo herdeiro

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Simone e Kaká Diniz estão só felicidade. O casal anunciou em suas redes sociais, na noite da sexta-feira (28), que estão à espera de uma menina. A cantora fez uma live de chá revelação para descobrir o sexo do bebê e foi surpreendida.

O marido dela, ao saber da notícia, não se conteve e revelou o nome: Maya. "Eu queria uma menina. Se fosse menino, eu ficaria feliz também, mas eu queria mesmo uma garotinha. O desejo da minha alma. O Henry tinha pedido uma irmã e eu vou contar uma coisa muito rápido. Há um tempo atrás, Deus usou uma missionária chamada Cida. Ela me disse antes de eu casar com Kaká, que o meu primeiro filho seria homem e quando ele tivesse crescidinho, eu teria uma menina", revelou Simone.

O chá durou cerca de 3h e foi acompanhado por mais de 500 mil pessoas. Durante a transmissão, a artista confessou que teve insônia de ansiedade na noite anterior para saber o sexo do bebê. "Eu estava na intuição que era uma menina. A nossa família agora vai ser mais completa", contou Kaká. Se fosse menino, o nome escolhido era Noah.