Nem Te Conto

Grávida, Tici Pinheiro diz esta estar vivendo 'fase deliciosa'

A apresentadora, casada com o jornalista César Tralli, conta que a gravidez tem sido tranquila

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Prestes a entrar no sexto mês de gestação, Ticiane Pinheiro está, nas palavras dela, vivendo “uma fase deliciosa”. Como se vê na foto feita exclusivamente para a coluna, a apresentadora segue em ótima forma:
Foto: Danilo Borges | Divulgação
- Engordei cinco quilos até aqui. Me pesei faz duas semanas, quando fui a uma consulta médica. Não estou preocupada com isso. Como de tudo, de forma saudável. Comida de verdade, como arroz, feijão, carne, frango, peixe, legumes e salada.
A apresentadora, casada com o jornalista César Tralli, conta que a gravidez tem sido tranquila. A bebê vai se chamar Manuella.
- Não sinto enjoos nem muito sono. Consigo trabalhar feliz, viajar e fazer exercícios. Às vezes até esqueço que estou grávida, só lembro mesmo quando me olho no espelho. Levo um susto. Ou quando alguém vem passar a mão na minha barriga. E também quando ela chuta, porque agora começou a se mexer e não para - diz ela, que já é mãe de Rafaella, do relacionamento com Roberto Justus. - Tinha me esquecido de como era delicioso este momento. Como a Rafinha já tem 9 anos, esta gravidez está parecendo a primeira. Tudo novo mesmo.
A partir deste sábado, 6, o "Troca de esposas", comandado por ela, passará a ser exibido, além das quintas-feiras, aos sábados, no lugar do "Programa da Sabrina". E Ticiane segue à frente do "Hoje em dia".