Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grávidas, Tatá Werneck e Leticia Colin fazem chá de bebê juntas

Evento em conjunto contou com uma decoração lúdica inspirada no tema fadas e doendes

Redação iBahia • 02/09/2019 às 15:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Grávidas, Tatá Werneck e Leticia Colin fizeram um chá de bebê juntas nesse domingo (1º). A festa aconteceu em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A comandante do 'Lady Night' está gravida de sete meses e espera uma menina enquanto a protagonista de 'Cine Holliúdy', está de quatro meses e aguarda um menino. O evento em conjunto contou com uma decoração lúdica inspirada no tema fadas e doendes. A festa contou com 250 pessoas.

Foto: Reprodução | Instagram

“Que dia especial ao lado do meu amor, Rafael Vitti, nossos amigos amados, Michel Melamed e Leticia Colin! Lele está com 6 meses e eu 5 anos e 2 meses. Resolvemos fazer um chá beneficente e vamos doar todos os presentes para instituições super sérias e que precisam muito. Já já posto todos os detalhes para quem quiser continuar ajudando. Deixa só eu ir ao banheiro que tô segurando um xixi há uma semana”, escreveu Tatá em seu Instagram.

Leia mais:

Leticia também comemorou o momento. Através de uma publicação, a atriz demonstrou seu carinho por Tatá. “Engravidar é uma magia potente…trouxe meu filho, a mãe que serei, o pai que meu amor será, tanta ressignificação. Trouxe também essa amizade que me faz honrada. Tatá é acolhimento e afeto. Coragem e inspiração. Que mãe mais linda ela já é. Aprendo o tempo todo. Obrigada pelo chá mais lindo! Você é infinita, minha querida. E o mais importante: arrecadamos um montão de coisas pra esses bebês lindos que também estão chegando em outras barrigas!”, escreveu Colin.

Além dos maridos das atrizes, Rafael Vitti e Michel Melamed, Débora Nascimento, Fernanda Paes Leme, Dira Paes e outros artistas estiveram presente no evento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto