Nem Te Conto

Gravidez, agressão, barraco e muito bafo: a movimentada semana dos famosos

Não deu para acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O mês de abril começou daquele jeito: cheio de bafos. Rolou de um tudo entre os dias 1 e 5. Teve casal de apresentadores anunciando a chegada de um novo herdeiro, barraco em Salvador, polêmicas e até agressão. Não deu para acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:


De saída - Intérprete do ex-ator pornô Herculano, Humberto Martins deixou o elenco de 'Verão 90'. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo em contato com o 'Fofocalizando', do SBT. O motivo, no entanto, não foi revelado.



Nasceu - O ator Juliano Cazarré e a mulher, Letícia são papais novamente. Nasceu na última quinta-feira, Gaspar, o terceiro filho do casal. Os dois já são pais de outros dois meninos: Vicente, de 8 anos, e Inácio, de 6.

Polêmica - O ex-BBB Manoel Rafaski, que participou da 17ª edição do reality show, fez um vídeo nesta sexta-feira comentando sobre a acusação da youtuber Vitoria Castro em que ela afirma ter sido estuprada num cruzeiro por um ex-BBB. Antonio, que estava no mesmo cruzeiro participando de uma ação de marketing com o seu irmão gêmeo, Manoel, foi citado por alguns perfis de fofoca como sendo o acusado, embora Vitória não tenha falado o nome do autor do crime.

Vazou - O atleta Gabriel Medina se pronunciou sobre as imagens que circulam nas redes sociais desde a noite da quarta-feira (03). No vídeo, o surfista aparece em um momento íntimo, exibindo duas mulheres de lingerie.

Flagra - A cantora Anitta já tinha deixado claro que era bissexual e até surgiu no clipe de 'Não Perco Meu Tempo Mais' aos beijos com outras mulheres, mas até então era apenas trabalho. O que circula na rede agora é um vídeo da artista se beijando com uma outra garota. Assista!

Só felicidade - Casados desde 2004, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert vão ser papais pela terceira vez. Os dois anunciaram a novidade de uma forma bem humorada no Instagram na madrugada desta quinta-feira.

Repercussão - O ex-boxeador Popó participou de uma entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, da Rádio Metrópole, na terça-feira (02), e falou sobre sua relação com o filho Juan Freitas, que se assumiu gay aos 16 anos.

Barraco - Um barraco tomou conta de um bairro nobre de Salvador nesta semana. A ex-namorada do ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, a modelo Carol Muniz, se envolveu em uma confusão com a blogueira Juliana Feroldi.

Ousou - A modelo fitness Gracyanne Barbosa voltou a causar nas redes sociais com uma foto pra lá de ousada. A mulher de Belo postou uma imagem em que exibe o bumbum na nuca e puxa a calcinha no limite.

Rivais? - O vídeo que Viviane Araújo postou nas redes sociais, em que aparece cantando a música do ex Belo, rendeu polêmica. A atual mulher do cantor, Gracyanne Barbosa, disse ao programa 'Fofocalizando', do SBT, que está saturada, mas torce pela felicidade e sucesso da atriz.

Revelações - O ator Marcos Pasquim participou do canal de Matheus Mazzafera no YouTube e não hesitou em responder perguntas sobre sua vida sexual. Durante o bate-papo, o galã revelou os lugares mais ousados que já transou.

Agressão - O funkeiro Jerry Smith aparece num vídeo que circula nas redes sociais dando soco num fã que tentou agarrar o seu braço. O caso aconteceu quando o cantor fazia o trajeto para o palco no show que fez em em Petrolina, Pernambuco, no último domingo.