Nem Te Conto

Gravidez, flagra, nudes e bafões: veja como foi a semana dos famosos

Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 31 de julho e 4 de agosto. Cantoras lançaram hits novos; atriz falou sobre boatos de rivalidade com outra global; atores foram flagrados em cenas quentes; e surfista postou uma foto da mulher atriz pelada. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo o que rolou? Confira o resumo especial que o Nem Te Conto preparou:

Entrevista - A cantora Claudia Leitte esteve na redação do iBahia nesta sexta-feira (04) e participou de uma live na fanpage do portal. Durante o bate-papo, Claudianha falou do clipe 'Baldin de Gelo' e participou de um quiz com perguntas sobre maternidade, The Voice Kids, retirada do sobrenome e até revelou se seria uma pessoa ciumenta. Confira!

Maternidade - Morando atualmente em Portugal, Joana Balaguer vai ser mamãe pela segunda vez. Ela agora espera uma menina e fez o anúncio da gravidez na manhã desta sexta-feira, no Instagram. A atriz já é mãe de Martin, de 3 anos, e agora espera uma menina.

Nostalgia - Scheila Carvalho relembrou o dia de hoje como a data que marca os 20 anos da final do concurso que a elegeu como a nova morena do grupo "É o Tchan". A eleição foi feita durante o "Domingão do Faustão". Na época, a mineira derrotou Roseane Pinheiro com 59,9% dos votos. Confira postagem da dançarina!

Repercussão - O 'Popstar' do último domingo (30) causou a maior repercussão nas redes sociais. Isso porque o programa exibiu o reencontro do ex-casal Mariana Rios e Di Ferrero diante do público. Ao ouvir as palavras do jurado e ex-noivo, a cantora disse "obrigada, meu bem" e deixou muita gente na dúvida se ela teria mandado uma indireta para ele, referente à música que o cantor da NX Zero fez para a atual mulher, a modelo Isabeli Fontana.

Boatos - Amigas de infância, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine irão disputar pelo mesmo amor na próxima novela das sete, 'Deus Salve O Rei'. Mas quem acredita que a rivalidade das telinhas é algo presente na vida da dupla pode tratar de esquecer. 

Flagra - O fotógrafo Marcelo Belarmino procurava passarinhos para fotografar no belo cenário do Morro do Limpão, em Tocantins, quando se deparou com um avião. Mas não era dessas aeronaves que levantam voo, mas do tipo que fazem subir a audiência. Era Grazi Massafera gravando com o ator Rafael Cardoso cenas quentes da próxima trama das nove, “O outro lado do paraíso”.

Susto - A dupla Anavitória participou do 'Música Boa Ao Vivo', na noite da terça-feira (01), e deixou os fãs preocupados. Durante a atração, Ana Clara e Vitória Falcão caíram juntas do palco. Elas chegaram a compartilhar um vídeo do tombo e brincou sobre a cena.

Polêmica - Os fãs de Ana Carolina estão revoltados por conta de um comunicado feito pela equipe da cantora proibindo o uso de gravações de vídeos longos e transmissões ao vivo dos shows da artista. Um anúncio postado na página oficial da cantora no Facebook na última quinta-feira informa ainda que "tais ações envolvem direitos autorais e não são permitidas por leis".

Peladona - O surfista Pedro Scooby causou em seu perfil do Instagram. O atleta compartilhou uma foto da esposa, a atriz Luana Piovani, completamente pelada, enquanto tomava banho em uma banheira.

Bafão - Felizes com o nascimento do filho caçula, Theodoro, Michel Teló e Thais Fersoza estão no meio de uma briga familiar envolvendo também o irmão e a cunhada do cantor, a youtuber Gabi Luthai. A confusão começou quando Thais deixou um comentário na foto postado por Teo Teló, irmão do sertanejo, no Instagram, com a filha Melinda, e ignorou Gabi, a noiva dele, que também estava no registro.

Luta - Em tratamento contra um câncer de mama, Carla Visi surpreendeu os seguidores ao reaparecer nas redes sociais sem as longas madeixas. Em seu perfil no Instagram a baiana compartilhou o momento íntimo com os fãs na manhã do domingo (30).