Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gravidez, nascimento e novidade: o final de semana das estrelas

Teve atriz que já estava escalada para uma novela, mas deixou o elenco por conta de gravidez, nascimento de gêmeos e mãe coruja que declarou o seu amor pela primogênita nas redes sociais; confira

Redação iBahia • 24/12/2018 às 10:36 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O final de semana bombou na vida dos famosos e teve de tudo um pouco: atriz que já estava escalada para uma novela, mas deixou o elenco por conta de gravidez, nascimento de gêmeos e mãe coruja que declarou o seu amor pela primogênita nas redes sociais. Perdeu? Calma! Confira aqui o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Foto: Reprodução | Instagram

Novidade: Angélica posa com os filhos e adianta detalhes de novo programa. Apresentadora gravou piloto de nova atração, com direção de Boninho.

Cacique Noel: Conhecido por seus figurinos excêntricos e coloridos, o músico Carlinhos Brown surpreendeu mais uma vez, surgindo para os pequenos como Papai Noel. Na tarde primaveril em que os termômetros bateram os 40°C, ele trocou as tradicionais botas do Bom Velhinho pelas sandálias no estilo gladiador e dispensou o barbão branco postiço por seu próprio cavanhaque branco e preto, devidamente redesenhado minutos antes das fotos para a revista Canal Extra.

Mãe babona: Neste domingo (23), Carla Perez usou as redes sociais para fazer uma homenagem de aniversário para a filha, Camilly Victória. "Minha princesa, você está completando 17 aninhos e eu agradeço a Deus todos os dias. Você é a razão de meu viver", declarou a eterna loira do tchan.

Bebê a bordo: A atriz Graziella Schmitt está grávida do seu primeiro filho. De acordo com o colunista Leo Dias, Graziella estava escalada para próxima novela da Record, 'Jezabel', mas por conta da gestação, não fará mais parte do elenco.

Nascimento: Neste domingo (23), nasceram os gêmeos de Eric Jacquin, jurado do programa 'MasterChef' (TV Band). Sua esposa, Rosângela Menezes, deu à luz Elise e Antoine na maternidade do Hospital Albert Einstein, zona oeste de São Paulo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto