Nem Te Conto

'Grávidos', Ju Paiva e Dam Fernandes anunciam pausa em shows

Casal vai se dedicar à chegada do primeiro filho

Lucas Salles* (lucas.sales@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Gravidez não é doença e isso todos sabem. No entanto, desacelerar é preciso e é o que Ju Paiva vai fazer. É que a dançarina, que faz parte dos ballets de Harmonia do Samba, Léo Santana e Parangolé, vai dar uma pausa nos shows. Dam Fernandes também vai seguir os passos da esposa e vai se dedicar à chegada do baby Fael Paiva Fernandes. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"Começa a ficar tudo muito diferente a partir de agora. A barriga começa a crescer mais, vem os riscos. O peso da gente é diferente, o eixo do nosso corpo, tudo muda. Conversamos com todo mundo e decidimos que é preciso essa pausa. Porém, outros trabalhos vão continuar. Vou seguir dando aula normal, até parir(risos). Meus alunos brincam dizendo que a 'bolsa vai estourar no Live2dance'. Carnaval vamos fazer vários jobs. Só não vamos dançar, por enquanto, com bandas", contou Ju, que foi competada por Dam: "Somos embaixadores do Carnavalito, sairemos como artistas convidados no trio de Carla Perez e seguiremos postando nossos vídeos nas redes sociais".  

Sobre o sentimento de se tornar mãe, ela destacou: "Nossa, é tudo tão diferente, tão gigante, milhões de sentimentos envolvidos. Todas as mães ainda olham pra mim e dizem 'você ainda não viu nada, vai aumentar' e eu respondo: 'não sei pra onde (risos)'".  A última apresentação do casal com banda, antes da pausa, foi no Festival de Verão ao lado de Léo Santana e Parangolé. 

Recentemente o casal participou do quadro 'Fora do Ar' do iBahia e Ju já havia revelado sua vontade de ser mãe. Na época das gravações os dançarinos já estavam grávidos, mas ainda não sabiam. Veja abaixo:

*Sob supervisão do repórter Guinho Santos.