Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grazi aparece em live de Caio Castro e fala sobre namoro

Na transmissão virtual, a atriz surpreendeu o amado com uma declaração de amor

Redação iBahia • 19/06/2020 às 10:14 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Grazi Massafera fez uma aparição durante uma live de Caio Castro com Marcos Mion na noite desta quinta-feira (18). Na transmissão virtual, a atriz surpreendeu o amado com uma declaração de amor. No fim do bate papo, Mion pediu que o ator comentasse sobre o atual namoro e Caio, aos risos, brincou: "achei que ia passar ileso".

O apresentador então argumentou que o amigo está em uma fase boa, e que o namoro está lhe fazendo bem, por isso ele deveria falar sobre. "É que eu sou muito reservado em alguns assuntos, e esse é um deles", ponderou o ator. Grazi então deixou um comentário na live e o ator pediu para que ela aparecesse.

"Ver vocês juntos é muito bom, porque a gente consegue ver de longe a sintonia, a camaradagem, o amor e a parceria. Então, vou te falar uma coisa: são 15 anos de casado aqui, experiência é o que não falta no lado de cá, e é muito bom quando a gente vê um casal jovem, um casal novo que se dá bem e que parece que tem uma energia igual", disse Mion.

Grazi concordou com o ele e afirmou: "Essa é a melhor coisa. Eu estava falando isso para o Caio, (melhor coisa) é a gente poder ser a gente mesmo, sem filtro, sem nada. A gente junto é totalmente isso", disse ela.

Veja a live completa abaixo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto