Nem Te Conto

Grazi desistiu de esconder romance depois que Cauã assumiu namorada: 'Ela tinha esperanças'

A atriz foi flagrada pela primeira vez aos beijos desde o fim de seu casamento com Cauã Reymond, há três anos

Agência O Globo
- Atualizada em

O primeiro flagra de Grazi Massafera com uma nova companhia não aconteceu por coincidência, dois meses depois de Cauã Reymond ter assumido publicamente o namoro com a modelo Mariana Goldfarb. Que a atriz teve outros amores desde a separação não é segredo, mas eles nunca haviam se tornado, de fato, públicos.  

Desde que o ex-marido botou a fila para andar, a atriz deixou de tomar os cuidados que tinha antes, como evitar beijos em lugares públicos — ela chegou a andar disfarçada, de peruca, quando saía de carro com o lutador Erick Silva. O restaurante badalado, onde o flagra aconteceu, faz parte da rota dos paparazzi, por exemplo. “No fundo, ela tinha esperanças de um dia ainda voltar com o Cauã, pai de sua filha”, revela uma fonte do EXTRA. 

A atriz foi flagrada pela primeira vez aos beijos desde o fim de seu casamento com Cauã Reymond, há três anos. O novo eleito é o advogado Patrick Bulus, de 27 anos — seis a menos que ela. Ele é ex-namorado de Mariana Rios, com quem terminou há três meses. Na noite de terça-feira, o casal foi fotografado enquanto jantava, namorava e se divertia num restaurante da Lagoa, na Zona Sul do Rio.