Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Grazi Massafera comenta elogio de Cauã Reymond: "Fiquei feliz"

Atriz curtiu a última noite de apresentações do Rock in Rio, no sábado (26), no Rio de Janeiro

• 27/09/2015 às 11:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz Grazi Massafera curtiu a última noite de apresentações do Rock in Rio, no sábado (26), no Rio de Janeiro. Em entrevista ao site 'Ego', a loira falou sobre a homenagem que Cauã Reymond, seu ex-marido, fez no Instagram a elogiando pela atuação em 'Verdades Secretas. "Ele é um grande ator e eu fiquei feliz", disse ela.
Ainda para publicação, a atriz comentou fim da trama de Walcyr Carrasco. No folhetim, Grazi viveu a personagem Larissa, uma modelo que se viciou em drogas e chegou a morar nas ruas da cracolândia.
Foto: Ag.News
"Estou muito feliz, se me contassem que seria assim, eu não iria acreditar. Só tenho que agradecer ao Walcyr (Carrasco, autor) e ao Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor). Essa personagem me tocou de um jeito que vai além da vaidade. Foi apaixonante e estou muito feliz. Essa novela foi um sucesso maravilhoso. Tenho recebido muito carinho das pessoas. Agora é Sofia, Sofia e Sofia. Ir para Disney, viajar... É um momento que estou em êxtase e de muita maturidade", disse ela.
O papel no folhetim rendeu diversos elogios à atriz, que chegou a perder 4kg para viver o personagem. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', a loira contou que já ganhou dois kg e vibrou. "Minha luta com a balança é oposta a da maioria das mulheres. Enquanto muitas penam para emagrecer, eu custo a ganhar peso", explicou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto